quinta-feira, 11 de agosto de 2011

3º dia!


"Tem que ser assim pra ser de coração."

Que dia lindo, né? Claro, começando um post com 'itens' da diva... rs ;)
É muito difícil fotografar quando se passa o dia inteiro em casa. Claro que penso em milhares de coisas quando passo pela rua, mas infelizmente traumatizei desde que fui assaltada. E fui assaltada exatamente por isso, porque ficava desfilando com minha câmera por aí, tirando foto do chão, do céu, do nada... rs! Uma pena que eu não tenha mais essa "oportunidade" =/
Mas ta aí! Criatividade é o que vale, e, aliás, finde (em homenagem a minha amiga Andreza) tá chegando, né? =D Falo isso mas nem sei se vai ser isso tudo, mas espero fotografar algo diferente do que coisas que tenho em casa.
Confesso que já/ainda no terceiro dia pensei em desistir, mas sou brasileiraaa, uhulll!! haha Pois é, independente de qualquer coisa, tô feliz. Paulinha nunca desagrada =P
Tá, chega. Até amanhã, firme e forte!

Um comentário:

Katryn Dias disse...

Acho que no final de 2 semanas nós vamos acabar entrando em um acordo pra acabar com essa obrigatoriedade de todos os dia..
Mas ficou boa a foto..
Aliás, quem eh ela?!