domingo, 21 de agosto de 2011

Dia 13!!

AAAAAHH! Tô muito feliz *-* Tô tentando há meses ir num show da Paula, mas ela nunca vem ao Rio. Quando soube que ela viria ao Criança Esperança, fiz o possível e o impossível para ir. Tava difícil; eu desisti. Então, de repente, um dia antes já no final da noite... consigo!! É o que eu falo.. "nunca duvidem de mim" haha ;) 
Na hora, Victor&Leo erraram, então saíram do palco. Pensei que não ia ter mais nada e que a Paula tivesse ido embora. Entrei em desespero. Pensaram que eu ia morrer. Então, fizeram a chamada pra eles voltarem. Quando a Paula entrou logo depois deles, eu só sabia chorar e gritar. As pessoas cantavam e eu gritava a música. Minha garganta toda ferrada, todos olhando pra mim... mas o que importa é que quando ela tava saindo, eu levantei (todos estavam sentados) e comecei a gritar com toda a minha força, e aí.. ela olhou na minha direção e deu tchau *-* hahaha
Certo que fiquei conhecida no hsbc arena como a louca pela "Pulinha", mas tudo bem.. fiz muitas amizades e realizei um meio-sonho. Agora, é só esperar um show mesmo.
(Estou muito mal, vomitando, com febre, enjoada... mas se eu pudesse, faria tudo de novo). 

Foi LINDOOOOOOO!

Nenhum comentário: