segunda-feira, 15 de agosto de 2011

UMA SEMANA DE BLOG! :D

SÉTIMA FOTO! yayy!! 
Nossa, passou rápido! Embora esteja ficando cada vez mais difícil, é um desafio, e eu adoro desafios! :D 
Bom, super propaganda mode on na minha foto, mas é que amo essa blusa, rs.  E se for pensar em desafios, meu colégio é o maior deles. Sobreviver sim ou não? Eis a questão! haha
Não duvido de mim após ter ficado quase 3 anos num local onde me fazia muito mal. Agora, já me acostumei. E ainda posso aceitar qualquer desafio que será fichinha, rs.
Enfim, sem mais balela. Até amanhã e boa sorte pra mim, pra eu continuar os próximos (não quero nem pôr o número) dias! ;D 

Um comentário:

Katryn Dias disse...

Aaah, amo o Intell!! Queria tanto voltar.. =/
Aproveita essa fase que não volta mais (olha eu super velha dando conselhor! haushuahush)
Como vc conseguiu essa blusa? Aulão de véspera? Adorei!